Devocional > ELE ME AMA

ELE ME AMA

Queridos, nem todos os dias acordamos radiantes de alegria, há momentos em que nos encontramos frágeis e carentes, como uma criança que se perde de seus pais em meio a uma grande multidão. Algumas situações nos frustram, pessoas nos entristecem e às vezes nossa realidade nos abala, e o que pensar? Para onde ir? Qual a direção? Pois é... é assim que eu estou agora. Tantos questionamentos, tantas decepções e para onde olhar? Qual será a direção? A quem recorrer?

 
Neste momento ouço uma canção que possui palavras simples e a sua frase mais marcante é “Ele me ama”, ela me leva a refletir nos momentos em que nos sentimos sozinhos, indefesos, sem ninguém para recorrer, rejeitados, desprezados, feridos e traídos, são tantas palavras de derrotas e acusações, que nos faz pensar que não iremos conseguir , que não somos ninguém e muitas vezes o inimigo de nossas almas se levanta e usa pessoas mais próximas para nos ferir. Mais Ele diz que “me ama”.
 
E é nesta hora que eu olho para a cruz e vejo o seu grande amor, então me lembro de que fui comprada com preço de sangue, olho para a cruz e vejo o sacrifício de Jesus, que foi por amor a mim. É quando me desprendo de ressentimentos e me levanto para clamar ao Senhor, pedindo que Ele, tenha misericórdia de mim, pedindo que ele cure meus medos, tristezas e frustrações.
 
Querido é em nome de Jesus que compartilho este meu momento com você, faça desta experiencia um aprendizado, não fique desanimado com a incompreensão das pessoas ou por um plano frustrado, entenda que exite um tempo para todas as coisas assim diz a palavra do Senhor em Eclesiastes 3:1. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
 
Entenda que você pode ficar triste, você pode se abater, o que você não pode é permanecer assim. Sabemos que o choro pode durar uma noite inteira mais a alegria vem ao amanhecer. Nem sempre as coisas acontecem como nós desejamos, nunca perca o alvo que é Jesus e quando você estiver sem direção, não olhe nem para a direita nem para a esquerda, olhe para a Cruz e lembre se que Ele te amou e Ele te ama!
 
DICA DE LOUVOR
MÚSICA: Ele me Ama
ALBUM: Sol da Justiça (Diante do Trono 14)
ARTISTA: Diante do Trono 
LETRA: 
Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente, não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória

E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Ô, Ele me amou
Ô, Ele me ama
Ele me amou

Me ama
Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama 

Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano estamos afogando

O céu se une à terra como um beijo apaixonado
E meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele

Me ama
Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama 


Por Vanessa Schadt




Copyright © Assembleia de Deus Brás Campo Limpo - 2012 - 2018 - Todos os direitos reservados.
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Campo Limpo - Rua da Estância, 94 - Campo Limpo - São Paulo - SP - CEP 05786-090 - 11 5842-9107 ou contato@adcampolimpo.com.br
Validado em  XHTML  e  CSS
Site e Sistema Desenvolvido por